19 dez

Eles estão fazendo a cabeça

 

turbantes

Usados como um acessório de moda no mundo ocidental, os turbantes possuem origem desconhecida. Muito comum em lugares como Índia, Bangladesh, Paquistão, Oriente Médio e no leste da África, eles podem chegar a 45 metros de comprimento, enrolados sobre a cabeça. As inúmeras formas de amarrá-los representam, nesses lugares, posição social, tribo e até o humor da pessoa.

E não é novidade por aqui: na década de 60 eles foram bem comuns entre as mulheres. Desde o verão passado é possível ver várias pessoas desfilando de turbante por aí e a moda é tendência forte para a estação que está chegando.

Fácil e rápido de ser colocado é um acessório que compõe looks chiques e casuais, praianos ou urbanos.

 

 turbante+camisa_
turbante+camisa

17 dez

Promoção

promo_LC

* Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

17 dez

Para dobrar suas camisas

Separamos uma dica ótima para você levar suas camisas na bagagem de férias ou trabalho e elas amarrotarem o menos possível!

FACEBOOK-LES2

 

Fonte: Guia VIP de Estilo 2013 | Abril

13 dez

Da cabeça aos pés

As alpargatas (espadrille) estão fazendo a cabeça e os pés de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Normalmente vistas como sapatos baixos e casuais, elas podem ser encontradas com salto alto e são fabricadas, principalmente, em lona e algodão.

alpargata01

Confortáveis e despojadas elas são um charme para compor produções leves, sem perder o “tchan” que uma sapatilha comum daria ao look. E por que estamos apresentando a vocês esse modelo de sapato? Simplesmente porque cai super bem com o que a gente mais ama!

alpargata02

A combinação de camisa com uma calça bacana e uma alpargata nos pés é pura harmonia! O vício pelo calçado baixo já conquistou modelos, celebridades e meninas/mulheres de toda parte.

alpargata03

11 dez

Para o local de trabalho

O mercado exige que façamos muitas coisas ao mesmo tempo, não é mesmo? Quem acompanha nossa fan page viu as dicas que compartilhamos sobre como trabalhar rápido.  Ótimas principalmente para nós mulheres, que além de trabalhar fora, temos que cuidar da casa, filhos e marido!

paratrabalharbem

Foi pensando nisso que fomos atrás de modelos legais de escritórios. Estes nos inspiram e com certeza seriam um ambiente super gostoso para trabalhar! Quem disse que o nosso local de trabalho tem que seguir um padrão, não é mesmo?

 

escritorio-01

escritorio-02

escritorio-03

escritorio-04

Se no seu ambiente de trabalho, você não consegue adaptar ou usar nossas inspirações, que tal montar um home office?

 

 

 

09 dez

15 dias

ADESIVO_NATAL

 

15 dias. Esse é o tempo que falta para o Natal… E você já comprou todos os presentes que precisa?! Se não, nós temos a dica e inspiração que você estava procurando: as camisas da Les Chemises são ótimas opções para agradar quem você gosta! Passe na loja mais próxima de você e confira os nossos modelos.

Vale lembrar que estamos com uma promoção imperdível nesse final de ano. Algumas peças das linhas Tulipa e Jasmim estão com desconto especial para você acabar a sua listinha de presentes lá na loja mesmo.

facebook2-1

Camisas clássicas, com listras, poás e florzinhas; de renda e cetim liso ou estampado e algumas outras com mix de estampas estão somente te esperando! Aproveite para alegrar e enfeitar ainda mais a sua segunda-feira.

opcoes_presente

 

 

 

05 dez

Buquês

Todas as mulheres gostam tanto, que na hora de nos referirmos a eles, abusamos da redundância: os buquês têm em seu significado o que nós sabemos e insistimos em dizer. Um ramo de flores, assim como consta em alguns dicionários, é composto, basicamente, por… flores!

E temos que confessar, eles são capazes de arrancar um sorriso do rosto mais fechado e, consequentemente, alegrar, encantar, enfeitar e perfumar dias e dias. Em diferentes formas, tipos e compostos por várias espécies de flores, eles são protagonistas ou simplesmente figurantes em situações incríveis.

Em um pedido de desculpas; num casamento; no dia dos namorados, das mães e dos pais; em um desejo de melhoras, boas vindas ou despedida e num simples gesto de solidariedade e gratidão ele está presente.

 

buquet-01

buquet-02

buquet-03

buquet-04

buquet-05

buquet-06

Flores são sempre uma ótima opção!!

 

03 dez

Natal tem que ter árvore

A árvore de Natal é um dos símbolos mais fiéis à festa de final de ano. Uma tradição antiga, dizem as boas línguas que ela surgiu com as crenças pagãs para celebrar a fertilidade da natureza e acabou virando motivo/cenário de outros rituais. Disseminada para o planeta e logo após ter se tornado costume universal, as customizações começaram a aparecer…

As clássicas bolas, sinos, estrelas e laços foram abrindo espaço para novas possibilidades. Árvores de corações, personagens infantis, garrafas PET e outros adornos foram conquistando pessoas e lares.

E além dos enfeites, as próprias árvores, pinheiros naturais ou artificiais, têm sido substituídas por materiais que “criam” uma nova árvore. Livros, post-its, cartões, pedaços de madeira, velas, cones de espuma, escadas, galhos secos, bombos e balas são objetos que dão vida ao Natal dos dias de hoje.

 

arvore01

arvore02

arvore03

arvore04

E você, já escolheu como vai ser a sua?