11 jul

Alerta de tendência: genderless!

O termo utilizado pelo mundo da moda para designar peças que não possuem gênero, ou seja, serve tanto para homem quanto para mulher, está na cabeça dos antenados em moda. Um tema meio controverso que gera discussões em torno da assimetria entre os corpos masculino e feminino, mas que ganhou a simpatia do mundo fashion. Mas o que é de fato esse tal de genderless? Nós te ajudamos a entender. Entram nesse conceito principalmente o oversized, as calças boyfriend e skinny, entre outros.

genderless

Desde que o guarda roupas masculino foi parar dentro do feminino no final do século XIX, a moda nunca mais foi a mesma. De lá pra cá os valores evoluíram (um pouco), a moda se tornou mais democrática e essa troca está sendo encarada cada vez mais como uma coisa mais comum, tanto para homens como mulheres. E nos últimos tempos mais ainda.

genderless1

Aposte nessa tendência usando sua Les Chemises com um número acima do seu, que fica muito bem com uma calça skinny para dar uma harmonizada na silhueta. As calças boyfriend e casacos com corte mais reto também entram nas combinações dessa tendência.

Encontre aqui a Les Chemises que combina mais com seu estilo e o estilo genderless.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *